quarta-feira, 30 de março de 2011

Deputado Jair Bolsonaro Ofende Negros e Gays mais uma vez

Jair bolsanaro sendo entrevistado - Note que ele não tira os olhos do objeto em destaque, mensagem subliminar?

O mundo animal é realmente repleto de vários bichos estranhos. Um deles é o Deputado Federal Jair Bolsanaro, nascido de uma mutação genética entre uma mula e um veado, este ser saltitante e "aborrecente" nos surpreende a cada dia.
As vezes é possível imaginar que tenha algum gene extra terrestre, talvez um pouco de Alien ou Predador. Pensando bem, do Predador não! Até mesmo o simpático extra terrestre com seus dreadlocks em suas madeixas se mostrou dígno, com seus valores morais, capaz de respeitar o próprio adversário e reconhecer o mérito de outras espécies.
Jair Bolsanaro sempre foi um sujeito polêmico no ponto de vista de algumas pessoas, mas o que para uns seria polêmico para mim denomino como ignorante.
Homofóbico, preconceituoso, defensor da tortura, lunático, entre outros predicados negativos existente na língua portuguesa.
A ùltima do Jair , infelizmente e provavelmente não é ultima, foi dia 28/03/2011 segunda-feira no programa CQC da Band.
O Acéfalo deputado participou de um quadro em que as pessoas faziam perguntas, lá pelas tantas aparece a Preta Gil e lhe pergunta: O que o senhor faria se o seu filho namorasse uma negra?
O quadrúpede banhado nas águas da ignorância e arrogância respondeu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu".
É isto mesmo! Quem não viu pode acreditar!
O que faz um ser humano dar uma resposta desta? Nada!
Jair Bolsonaro está abaixo da cadeia Biológica do planeta terra!
Concluo agora que devo pedir perdão à todos os animais aos quais fiz associação ao deputado.
Nem mula, nem asno, um veado ou qualquer ser vivo merece ter qualquer associação genética com o Jair Bolsonaro além de sua própria família, caso seja conivente com sua conduta.
Coisa que tenho lá minhas dúvidas, talvez o apoio seja colhido a base de tortura. Ou talvez os filhos do deputado que partiram em defesa do papai, sejam clones mutantes criadas em laboratório de alguma organização secreta que pretende repovoar o planeta com uma raça similar a ideologia nazista.
Defensor de tortura como forma de coação para que filhos gays virem machos, desta vez o adorador da "dita-dura"( hummm ele gosta de uma dura?) extrapolou!
Depois da repercussão negativa o deputado tentou dar uma de João sem Braço e dizer que não entendeu a pergunta, que foi um engano de interpretação.
A nossa querida Preta já tomou as devidas providências e acionou seu advogado, tomara que raspe a conta bancaria do mequetrefe para que ele precise fazer ponto na Via Apia.
Acho que as "meninas" não vão dar mole para ele não, vai ter que pegar no duro.
Vale lembrar quê: Burrice e falta de educação não é propriedade homossexual se fosse "certo" deputado seria o gay mais burro e mal educado do planeta!
Gays, negros e outras vítimas do deputado são seres humanos, coisa que não se pode dizer de alguém com postura igual ao nauseabundo Jair Bolsonaro. Para não culpar somente a ele pela sua truculência e ignorância divido os méritos com os eleitores que o puseram no Congresso Nacional

                              Vejam aqui o video da entrevista e conclua se a retratação dele cola.

Nenhum comentário: