terça-feira, 29 de março de 2011

Sexo de Mentirinha ou real?

 
Em um futuro, creio eu, que bem próximo, internet se tornará o maior veículo de comunicação em massa.
A internet se tornou um excelente recurso de acesso à educação, cultura e oportunidades de crescimento.
Infelizmente a grande maioria privilegiada que tem acesso a ela não usufrui da melhor forma. Enquanto muitos que não se encaixam na inclusão digital estão privados das oportunidades oferecidas na rede mundial, em sua maioria, os felizardos passam a maior parte do tempo maltratando esta incomparável ferramenta.
A internet pode ser usada para se socializar e se divertir também, mas o que vemos por aí é um enxame de cyber-humanos em uma ânsia tão grande de se comunicar que esquecem que não sabem se comunicar. Por isto se apegam a virtualidade de tal forma que se tornam antissociais na vida real. Acham que estou exagerando? Visite os sites que promovem conteúdo, o que você mais verá são links para artigos com contexto sexual.

Não que sexo seja crime, crime é o que estão fazendo com ele.
Antes sexo era pecado e pornografia, agora foi "promovido" a finanças e vulgaridade.
Os fetiches, os desejos, as fantasias virtuais precisam ser vividas e tomarem o lugar da evolução humana transformando pessoas em seres incapazes de viver a realidade.
WebCam virou motel, site pornô cinema, masturbação assistida ganhou status de sexo. Quem sabe não criem no futuro uma "hardwarevagina" ou um "hardwarepênis" para acoplar na porta usb?
As comunidades e salas de bate-papo estão recheadas de pessoas desprovidas de o mínimo de educação e cultura, justificam-se dizendo que na internet é diferente.
É verdade, na internet cada um pode tentar ser o que não é.
Criar um perfil baseado em uma aspiração, soltar suas fantasias sexuais, buscar uma aventura extraconjugal, induzir o seu cérebro a crer que uma masturbação sexual em frente a web cam é comparada a uma noite de prazer cheia de orgasmos, sem contar os crimes virtuais, sejam eles sexuais, morais ou financeiros.
Esta é a grande função da internet? Talvez seja, satisfações momentâneas auxiliam na elevação da baixa estima do ser humano. O grande problema é quando isto se torna um vício e uma dependência. A compulsão virtual talvez seja o grande mal do século que acompanhará a internet.
Existe muito mais do que "sexo" fácil grátis ou bem barato na internet.

Segue abaixo uma infinidade de sites hiper-interessantes, que podem ajudar você ser interessante o bastante para que alguém queira fazer sexo com você
  1. Visita virtual à museus http://www.museuvirtual.com.br/
  2. Zoológicos http://www.giantpanda.org.au,
  3. Jornais http://oglobo.globo.com/, http://odia.terra.com.br/portal/
  4. Música http://www.letras.terra.com.br
  5. Poesia http://www.jornaldepoesia.jor.br/vm.html
  6. Cursos Html, Php,Asp,Css, Java, Xml http://www.portaldasvideoaulas.com.br/
  7. Cursos Literatura, Oratória, Matemática http://www.portaldasvideoaulas.com.br/
  8. Cursos Inglês, Francês, Espanhol, Basco, Mandarim, Russo e outros http://www.livemocha.com/

Um comentário:

agregador disse...

Conheça nosso site

Divulgue seus post

Aumente suas visitas

Acesse: http://quanticalink.com