sábado, 16 de abril de 2011

Esta é para morrer de rir!


Não existe nada mais gostoso do que dar uma boa gargalhada. Rir faz bem a pele, a alma e ilumina qualquer dia. O gesto do riso é algo tão simples que flui naturalmente, as vezes ele surge inesperadamente de uma simples lembrança. Até mesmo o riso estérico causa alguma beneficie, logo depois a pessoa parece relaxada. Quando sorrimos sinalizamos com a bandeira do bem estar, nos tornamos mais atraentes e simpáticos, e parece que liberamos um vírus contagiante, outras pessoas a nossa volta sorriem também. Sorrir faz você parecer mais jovem e confiante, quando se tem um sorriso no rosto as pessoas são mais receptivas a nós.
O ato de rir também trás benefícios a saúde, estimulação da circulação sanguínea e faz bem ao coração. Minimiza a pressão alta dilatando as artérias combatendo a insônia e dores de cabeça.
O cérebro libera seretonima estimulando o sistema de defesa do corpo auxiliando no combate sintoma de doenças e viroses, aumenta a produção de endorfina que diminui o estresse e relaxa.
O riso é um calmante natural.
Então nada melhor do que esquecer as lamurias do dia a dia e sorrir, rir, ou gargalhar. Tipo assim... Rolar no chão de tanto gargalhar! Quando você ri percebe que desperdiçou seu tempo enquanto esteve triste ou chorou.
Não pense que não tem jeito com sorrisos, tudo é uma questão de prática. Não perca tempo! Comece agora mesmo!