sexta-feira, 8 de abril de 2011

Governador Gaúcho Defende a Maconha

Tasso Gernro - Por enquanto curtindo só um cigarro indígena dos xamãs Kuarup
 Durante uma palestra na Universidade do Rio Grande do Sul, o Governador do estado Tasso Genro, disse que ouviu falar que a Cannabis Sativa é muito saborosa.
Ele defendeu uma política mais tolerante sobre o uso da droga a afirmou que nunca ouviu falar que alguém tenha matado outra pessoa só por causa de consumir maconha. Contou ainda que em sua época não fumava para que não fosse mais um motivo para correr riscos  e preservar sua segurança.
O Ilustríssimo Governador não deve saber o que é estatíscas ou de riscos indiretos.
Talvez ele não tenha conhecido alguém que fume maconha e tenha matado alguém, mas provavelmente já ouviu falar em tráfico de drogas, armamento pesado na mão dos traficantes, bala perdida e invasão de comunidades por grupos opostos disputando tomada de pontos de venda de drogas.
Com certeza ele já viu falar no alto índice de pobreza e de criminalidade nas áreas sob o domínio do tráfico e o saldo de vidas perdidas.
Se ele tenha dúvida de onde vem os recursos que patrocina tudo isto, é bom que se mantenha informado. Quem patrocina o tráfico é o consumidor de drogas.
Ele paga pela bala que que mata criança, adulto ou idoso.
Governador torça para que ninguém da sua família seja vítima de um patrocinador do tráfico, pois só assim provavelmente o senhor vai começar a saber o que é feito com o dinheiro que compra a maconha.