quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pedofilia é crime! Não se omita!

O Brasil é terra de ninguém. Deve ser por isto que tantos estrangeiros gostam daqui, uma verdadeira " Torre de Babel". Todos falam e fazem o que quer e poucos se entendem.
 A internet é um território que vai mais além, aqui faz-se de tudo, vende-se armas, contrabando da China, drogas, anabolizantes, uniformes da polícia, pornografia infantil e outras dezenas de coisas.
O caso agora se aplica a pedofilia. Quantos de vocês leitores já se deram ao trabalho de ver alguma atitude que indicasse pedofilia e tomaram providências? Poucos? Muitos? Nenhum? Será possivel que existam pessoas que ainda pensem: - Se não fui eu que sujei, não vou lavar!
A internet abriu uma porta, aliás um suntuoso portal onde se lê na fachada: Morada da Impunidade, País do desatino. Seja bem-vindo! Sempre que navego sou muito atenta e volta e meia faço denuncias de crimes virtuais contra racismo, homofobia e principalmente pedofilia. Agora, você que faz o mesmo já se perguntou o quanto é eficiente e foi tomada providências das suas denúncias?
Pois é... Ontem me questionei isto quando abri meu email e me surpreendi com o que recebi. Chocada redigi um texto e tentei encaminha uma denúncia, fui no SaferNet, não funcionou, no link da Polícia Federal, não funcionou. Enviei um email para a um setor da policia civil de são paulo responsável por crimes virtuais, não funcionou. Peguei o email principal do Safernet contato@safernet.org.br, pasmem, não funcionou. Todos os links não funcionaram, todos emails retornaram e o número 100 que é disque denúncia de Pedofilia inesgotáveis tentatívas desde ontem e só dá ocupado. Espero que sejam pessoas fazendo denúncias e não ineficiência. Para não ficar totalmente frustrada, tentei os ministérios públicos e o único que consegui fazer uma denúncia via formulário foi o de São Paulo! Um viva! Para que vocês não se sintam confusos sobre o teor que causa tanta constornação, eis abaixo o motivo de ficar tão chocada.

Ìntegra da denúncia enviada:

"Estou completamente estupefata com o email que recebi e estou encaminhando a este endereço de email que achei na internet informando que serviria para denúncia.  APROXIMADAMENTE À 1 ANO E MEIO, uma pessoa que se identifica como JULIANA Bohr começou a postar no orkut, sites de anuncios gratuitos. Ela se identifica como sendo da NEXTMODELS BRASIL, na verdade se trata de um homem que usa deste artifício para assediar quem sonha em modelo, exigindo fotos de super exposição das crianças e adolescentes. Detalhe ele sempre contacta apenas sexo feminino para modelo, só agencia meninas. Intrigada com o comportamento dele comecei uma investigação e cheguei a entrar em contato com a sede da agência NEXT MODEL em Nova Iorque a  qual a pessoa dizia representar e foi negada qualquer ligação com ela. Denunciei, denunciei, e enviei um email para este calhorda dizendo que tinha tomado as devidas providências. Que todas as denuncias a polícia e orgão combetentes estavam a par da existência dele. Ele chegou a retornar com um email dizendo que não iria mais fazer isto, que era um doente, pediu perdão e eu disse que ele ia se ferrar porque a policia ia atrás dele. Ele retirou os perfis dos sites e a esta autura eu pensei tolamente que a policia brasileira era capaz, eficiente e tinham pego ele.
ESTA SEMANA ME SURPREENDI! Para quê pedirem para denunciar? O canalha voltou a ativa, está novamente caçando crianças, pedindo contatos e convidando para seleção de modelos. Certo de sua impunidade ele ainda teve o descuido de quando enviou os email, ou talvez tenha feito de propósito, enviou de novo para mim. Provavelmente para dizer: -IDIOTA! ENQUANTO VOCÊ PERDEU SEU TEMPO A POLÍCIA NÃO FEZ NADA! ESTOU DE VOLTA! ISTO AQUI É BRASIL! O PAÍS DA PIZZA!.
TODOS! ABSOLUTAMENTE TODOS FORAM MEIOS DE DENÚNCIA FORAM NOTIFICADOS! ATÉ A CPI DA PEDOFILIA, ENVIEI UM EMAIL AO SENADOR MAGNO MALTA  DENUNCIANDO ESTE CRETINO E MAIS UM, RECEBI UM EMAIL DE RESPOSTA ME DIZENDO PARA DENUNCIAR NO SAFERNET QUE ERA O CANAL. O TELEFONE NUMERO 100??? É UMA VERGONHA!
EM ULTIMA TENTATIVA RECORRI A POLICIA DE SÃO PAULO DE ONDE CREIO QUE SEJA ESTE PEDÓFILO. Ele é bem articulado, escreve bem. Sabe usar as palavras, comete erros de português apenas quando eu ameaço e digo que o denunciei. Quando recruta as adolescentes escreve o texto do email tão profissional como se fosse um estrategista de marketing de agência. Visitei os perfis das meninas no orkut e as alertei, a maioria não deram a mínima e nota-se que os pais não supervisionam o orkut delas.
No Brasil só se mete cadeado com a porta arrombada, mas do jeito que o combate de pedofilia anda niguém tá esquentando nem de por cadeado. FAÇAM ALGUMA COISA! ABAIXO SEGUE OS EMAILS DELE QUE SE IDENTIFICA COMO JULIANA BOHR."

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Next Models Brasil <nextmodelsbrasil@gmail.com>
Data: 11 de abril de 2011 12:06
Assunto: Seleção Catálogos Lingerie
Para:


"Olá, estamos com Seleção de Modelos abertas para Catálogos de Lingeries. URGENTE! Idade a partir de 11 anos. Cache de 2.800 reais. Seleção por fotos. Apenas modelos iniciantes. Interessadas, favor entrar em contato por msn."
nextmodelsbrasil@gmail.com ou juliana_bohr@hotmail.com
Juliana Bohr
Manager
Next Models Brasil

Agora vocês podem entender a indignação? Se alguém por acaso tiver notícias ou conhecer alguém que foi contactado por este doente, sei que é difícil, mas denunciem.