segunda-feira, 9 de maio de 2011

Compre da China ou do Japão e vá para o inferno

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.




Publiquei um post recente falando das maravilhas de comprar pela internet.
As armadilhas existem e muitas vezes não enxergamos. Nos empolgamos com uma compra que parece vantajosa e de fato não é.
No início do mês meu "bom-nhado", é assim que o chamo, pois se cunhado fosse bom não começaria com as duas primeiras letrinhas.
Então... Meu bom-nhado resolveu adquirir dois aparelhos celulares pela internet.
De repente, não mais que de repente, eis que ele se deparou com fantásticas propagandas destes sites do tipo; Compre de Pequim, Compre do Japão, Compre da MPQP ou Compre da PQP!!! É a praga está espalhada no orkut, google e tudo quanto é lugar.
Então ao ver preços tão acessíveis de celulares esqueceu que estes sites sempre omitem informações!
Uma furada! Em pequenas janelinhas de pop-ups se escondiam informações escabrosas, em alguns casos naquelas sessões em tire suas dúvidas onde constam mais de dezenas de informações tão explicadas que chegam a parecer confusas. Então ele descobriu que: Depois de passar o cartão, leva-se entre 5 e 7 dias para confirmar suas compras, entre 5 à 8 dias para confirmar que foi enviado e entre 10 a 45 dias para receber o telefone. Quando o aparelho chega até você já está ultrapassado e o pior você não sabe!!!
Depois de passar pelo setor de triagem internacional em Brasília você é comunicado a retirar o aparelho na agência de correio mais próxima e pagar até 60% de Impostos!!! Concluindo que F...
Por isto tome cuidado quando você clicar em um link de telefones com preços acessíveis, porque antes de você conseguir usar o aparelho a sua vida será um inferno! E no fim das contas pela dor de cabeça que dá, chegará a conclusão de um fato: O Barato custa caro!!! Separe então mais duas moedas para pagar ao Barqueiro Caronte na sua viagem para o inferno!