sábado, 14 de maio de 2011

Jair Bolsonaro - Pazuzu perde de longe! Chamem o Padre Merrin!





Parece até cena de filme.
Você pega o controle remoto volta e passa novamente, novamente, novamente e novamente. Dejavú!
Como diria o Marcelo Tas, "o nosso querido Deputado Jair Bostanaro" (Ops! Falha de escrita, me desculpem mas minha borracha sumiu, não vai dar para apagar).
Retificando, o querido Deputado Jair Bolsonaro aprontou mais uma das suas sandices.
Em sua luta incessante para dizimar os homossexuais da face da terra, não antes de enclausurar em um gueto e posteriormente em um campo de concentração. O Super Herói dos homofóbicos esta semana protagonizou mais uma cena dantesca.
Em uma tentativa desenfreada de divulgar seus panfletos "pró homofobia e anti PLC 22" durante entrevista da senadora Marta Suplicy.
Iniciou-se um bate-boca entre a Senadora Marinor Brito e o reincidente Bolsonaro, após a suspensão da retirada de pauta do projeto que torna a homofobia crime.
Após ter o panfletinho de sua mão atingido por um tapa da Senadora Marinor Brito, o famigerado "querido deputado" Jair Bolsonaro, resolveu posar de bom moço e vítima alegando que foi agredido pela senadora.
O "querido" Deputado parece que esqueceu o significado da palavra agressão.
Afinal de contas com a sua ativa participação durante a ditadura que torturou centenas de pessoas e sua psicologia educativa de que "umas porradas" é uma boa forma de educar e evitar que um filho se torne gay, nos leva a deduzir que é um conhecedor das práticas de violência.
Para complementar o "todo ruim Jair", como sempre se acha sexy e gostoso e insinuou-se dizendo que é casado e hetero, e a Senadora não faz o tipo dele. Com coisa que ele fizesse o tipo de qualquer mulher com o mínimo de sanidade e conhecedora do significado do sentido literal do faz de um homem realmente homem.
Coitado do folheto! Pode até registrar queixa de tentativa de homicídio se bobear de acordo com o entendimento do deputado.
Que venham seus fanáticos seguidores! Só Padre Merrin para dar jeito no Jairzinho! Pazuzu perde o papel para ele em O Exorcista!