segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não pára! Não pára! Não pára não!!!!

Quem é que não tem aquele dia ou período enlouquecedor??
Não estou falando da TPM e nem do ciclo menstrual!
Estou falando daquele dia em que algo ou alguma coisa influencia em seus planos e tudo parece andar do lado avesso.
Acorda atrasado, perde o ônibus, leva bronca do chefe, não fecha um bom negócio, o café derrama em cima do projeto, toma pau na prova que tanto estudou e de quebra ainda se desentende com o namorado ou a namorada.
Que vontade enorme você sente de espraguejar, mandar tudo para PQP, sair esmurrando tudo e todos pela frente e sente o peso da derrota sobre a cabeça.
Faça isto não! Quando algo desandar o melhor é respirar fundo e pensar positivo. Manter a cabeça no lugar, tentar mudar o que for possível e ter serenidade para aceitar o que estiver fora do alcance da sua capacidade de solucionar.
Respire fundo e agradeça as coisas boas que aconteceram antes do contratempo.
Um contratempo pode mudar o rumo de nossas vidas ou simplesmente ser apenas um contratempo. Vivemos na terra. Somos seres humanos e cheios de atos falhos.
Algumas coisas são tão irrelevantes mas transformamos em um "problemão" criando energia negativa e atraindo outros problemas.
Aí você me xinga e pensa: - Ah! Vá para o inferno! Você não sabe o que estou passando!
As palavras que você prolifera tem poderes inimagináveis. A energia que circula a nossa volta anda toda misturada, existem positivas e negativas. Palavras, pensamentos e sentimentos são como um grande imã e cria-se um círculo vicioso alimentando-se entre si. São os bons alimentando dos similares e os ruins também.
Contar até dez ainda funciona, respirar fundo e pensar em algo que te traga felicidade é uma boa ferramenta para atrair serenidade.
Quando se tem serenidade, passeia-se pelos problemas.
"A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem para em qualquer topada." (Bob Marley)
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.