segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pobre Amy Winehouse???

Linda, talentosa, burra e morta
Rest in peace - Londres, 14 de setembro de 1983 — Londres, 23 de julho de 2011
Eu poderia dizer que fiquei chocada e triste quando soube da morte de Amy, mas seria mentira.
Palhaçada se eu dissesse isto. Não sou de meias palavras e não puxo saco nem de mim.
Seria Amy mais um alvo da "maldição da morte antes dos 30"?
Janis, Hendrix, Court, Morrison, Richie Valens, Randy Rhoads, Aaliyah, Joplin entre outros.. ae foram antes dos 30 anos.
Fiquei pensando o que poderia escrever sobre Amy que merece devidamente todas as homenagens simplesmente pelo seu valor musical.
Fora isto? Não Fiquei surpresa, nem chocada e nem sentida com a partida dela. Que descanse em paz esta alma perturbada e se alguém não concordar com o que penso, só lamento.
Amy estava em estado terminal a muitos anos e não foi por falta de oportunidade ou condições para se tratar. Veio ao mundo para viver 10 anos a mil e não mil anos a dez, deixou sua marca e partiu.
Uma louca drogada suicida em potencial. Não respeitava seus fãs que a enriqueceram, não pensava na sua família e nem se quer em sí própria.
Era tudo muito engraçado para alguns os seus surtos, para mim era deprimente como um ser humano se degrada tanto tendo o mundo aos seus pés. Triste fim de uma mente brilhante com uma alma fosca.
Adoro as música da Amy, não pensem que era anti-Amy. Apenas não vou bater palma para maluco dançar e dizer: - Pobre menina rica e talentosa.
Vou dizer sim:
-Pobre meninas pobres com tantos talentos que existem pelo mundo e são desperdiçados e desconhecidos, simplesmente porque no dia que sortearam a pedra da sorte, nela esta escrito: Amy Winehouse.



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.