sexta-feira, 8 de julho de 2011

TV Aberta pode ser um luxo.

O Lixo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ninguém aguenta mais a sessão da tarde com aqueles filmes que de tão batidos, de tão batidos poderíamos tirar o volume e dublar todos os personagens.
O pica-pau com aquela risadinha irritante a qual idolatrávamos quando éramos crianças( pois os episódios são os mesmos), se tornou estridente e intolerável.
Todo mundo Odeia o Cris, daqui a pouco com certeza, está mais repetitivo que o Chaves.
A Chata da Ana Maria Braga cacarejando de manhã, com aquelas piadinhas infames com o Louro José(aliás, se despedissem ela ele comandaria o programa bem melhor), já torraram a paciência.
Silvio Santos com aquela pieguice dominical de sempre nem se fala, mesmo assim é admirável pela sua espontaneidade.As vezes até dou uma olhadinha me lembrando da infância e do "Domingo no Parque". Se salva por ser um programa família. Bom, se salva não é exatamente a palavra certa, vai lá...rs
Fausto Silva? Blergh! De que planeta veio este cara?Claro! Por que este cara não é o mesmo Fausto Silva do Perdidos na Noite, foi possuído, abduzido ou sei lá o quê, por extra terrestres.
Ídolos? Entediante, quem lembra dos vencedores dos últimos anos? Onde andam estes ídolos?
Esquadrão do amor? Que lixo. Pessoas infelizes que precisam expor sua frustrante vida pessoal para milhões por incapacidade de dialogar? E o pior duvido que muitos não voltem a mesmice. Ufa... Chega de mal exemplos né?
Como diria o Professor Girafales: Tá! Tá! Tá! Cadê o luxo que eu falei?
Mesmo quando você põe em casa aquele pacote Combo Mega Super Plus com 1999 canais, você sempre vive mudando de canal e de vez em quando diz: - Não tem porra nenhuma que preste na TV!
Imagine na TV aberta brasileira? Muito lixo, muita breguice, muita inutilidade, muita cultura inútil, muita... muita... muitas e outras coisas inomináveis!
Descobri que tem algumas coisas que se salvam.
Na minha opinião a Band vem provando que é possível programas de qualidade.
Aposta em programas de nível similar, excelentes integrantes e que cativa o publico diversificadamente de todas as faixas etárias.
O humor polêmico, inteligente e diversificado do CQC consegue prender você no sofá e não mudar de canal.
O Luxo
A liga sempre abordando temas interessantíssimos nos apresenta uma realidade nua e crua.
Danilo Gentilli no comando do Agora é Tarde consegue fazer uma linha bem humorada, mas com conteúdo. O melhor disto tudo, sem que o seu programa seja uma cópia do CQC, faz a noite divertida. Realmente ele surpreende.
O veterano Otávio Mesquita dispensa comentários, tem seu publico cativo e prima pela sua simplicidade, autenticidade e humildade. Motivo pelo qual os que não conhecem não notam o quão "grande" ele é e sua genialidade. Genialidade agora que não fara da Noite mais uma criança. O último programa foi ao ar hoje. Segunda-feira estréia CLAQUETE, sobre o comando do Otávio, acredito que ele vai se superar.
Agora uma coisa a Band podia fazer, acabar com aquele "lixinho" do The Phone, ou então reformular, porque aquele apresentador é um pé no saco! Muito ruim mesmo!
Ainda se Salva o Legendários na Record, Stan Laurel(Marcos Mion) e Oliver Hardy (João Gordo) fazem uma boa dupla no comando do programa.
Não gostou? E daì? Muda de Blog!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.